News

Barbudo Aborrecido ensina macramé

Data:

O Barbudo parece um rapaz como os outros. Só que o Barbudo, quando está Aborrecido, ganha superpoderes. Eles aparecem na roupa, em forma de bolsos invisíveis cheios de utilidades, ou manifestam-se na anatomia, quando os dedos se transformam em ferramentas. O Barbudo Aborrecido fica mais criativo e ganha rapidez nos movimentos. Como todos os bons super-heróis, o Barbudo sentiu-se compelido a partilhar os benefícios do seu superpoder com o mundo e quer criar peças para embelezar os lares alheios. Qualquer que seja o drama doméstico, estético ou utilitário, o Barbudo está Aborrecido, é só chamar.

Foi desta forma que uma amiga, a Inês Matos Andrade, tão bem descreveu a essência deste projeto criado em 2015 e que começa agora a navegar em velocidade de cruzeiro.

O Barbudo Aborrecido, como todos os super-heróis, tem um nome civil. Chama-se Vasco [Manuel Santos Águas de Oliveira], é fascinado por lojas de bricolagem e por construir coisas com as próprias mãos, seja colocar uma prateleira ou instalar um candeeiro, seja fazer suportes para vasos em macramé, construir uma estrela em origami ou criar e construir o meu próprio stand.

Imperdível este workshop.