Espaços e Experiências

Beleza começa com a saúde da pele

Esta é a visão da Vichy para 2017. E no Open Mag vai ser possível sentir esta visão holística. A marca terá diagnósticos de pele com Derm-Analyzer, uma sonda de análise macroscópica superficial da pele que permite medir vários indicadores de uma pele saudável, nomeadamente hidratação, oleosidade, manchas de pigmentação, tamanho dos poros, extensão e profundidade de vários tipos de rugas.

O espaço Vichy Open Mag vai também incluir um ‘bar de experimentação’ que pretende proporcionar uma experiência sensorial completa com produtos: tocar, cheirar, sentir cada uma das melhores fórmulas, desenvolvidas para todos os tipos de pele, incluindo a mais sensível, sem comprometer um experiência de utilização apaixonante.

Também está garantida a presença de uma nutricionista especializada em super alimentos que vai poder partilhar com os visitantes algumas receitas com ingredientes que ajudam a tornar a pele mais bonita. É um exemplo da abordagem cada vez mais completa que a Vichy tem à beleza: para além da escolha de confiança em cuidados de rosto quotidianos, a Vichy quer ser um parceiro das mulheres portuguesas da adoção de um estilo de vida saudável (através, por exemplo, da nutrição, desporto e mindfulness), já que é aí que se encontra a chave da beleza do futuro.

E para corresponder aos desejos de quem se apaixonar pelas fórmulas Vichy, no seu espaço, a marca vai ter um conjunto de best sellers à venda com promoções especiais.